Stand Dailus Beauty Fair 2017

​Olá amoras , hoje tem mais um post para vocês sobre a Beauty Fair e claro eu não podia deixar faltar essa marca maravilhosa que é Dailus que vem conquistando cada mais nos blogueiras não é meninas, então vocês vão acompanhar como foi minha visita com exclusividade ao stand da Dailus no qual fui muito bem recebida por todos lá e tive acesso em primeiríssima mão ao stand logo quando a feira começou e quero agradecer aqui aos representantes e todos os funcionários da Dailus e distribuidoras pelo espaço concedido e o carinho e cuidado que tiveram por mim, então meninas vamos ao que interessa ‘haha’, o espaço da Dailus estava maravilhoso foi dois ambiente  o “espaço vermelho” dedicado a inovadora linha de batons vinil da Dailus, após o grande sucesso dos batons metalizadas esse ano a Dailus inovou de novo e trouxe a linha de batons vinil e o espaço dedicado aos batons vinil onde tiramos muitas fotos e fizemos muitos vídeos lá estava lindo, cheio de luz e uns batons gigantes, maravilhoso meninas, olhem só como foi lá na imagem abaixo.

Depois meninas eu conheci outro espaço dentro do stand da Dailus com um tema bastante clean e uma banheira de bolinhas onde eu me diverti muito o espaço é muito fofo que adorei conhecer. 

E lá contemos a nova linha da Dailus ‘Tira Tudo’ de demaquilantes, spray para banho com cheirinho de mousse de morango o cheiro lembra um pouco o creme Strawberry da Beauty Box produto que mostrei aqui, mas esse spray da Dailus é uma delicia, cheiroso e foi umas das surpresas da Dailus na feira.

E no stand os representantes da Dailus apresentou muitos produtos novos e alguns que já conhecemos com uma repaginada na embalagem que também ficaram lindas, os representantes da Dailus disse que a linha Nude foi um verdadeiro sucesso de vendas e que estão vindo com tudo com uma nova linha Nude para deixar todas loucas de vontade de por as mãos nesses produtinhos não é meninas. 

Eu tirei muitas fotos para vocês conferirem as novidades da Dailus e algumas estão também no meu instagram @carolina_lunardi, a Dailus que é uma marca que eu adoro e amo usar os produtos e espero que vocês tenham gostado das novidades, um beijo meninas e ate o próximo post sobre as novidades da maior feira de beleza da América Latina. Beijos amoras.

18 comentários sobre “Stand Dailus Beauty Fair 2017

Deixe um comentário

