Lush Herbalism mousse de limpeza facial e corporal

Olá pessoal, esses dia eu passei em frente a loja Lush e fiquei curiosa em testar o produtinhos da marca, sem contar que a loja tem um cheiro maravilhoso eu falo que é cheiro de shopping ‘hahaha’, sempre que passo em frente fico encantada com o cheiro, aí resolvi comprar um produtinho para teste.

Eu comprei para testar o mousse de limpeza facial e corporal Herbalism, o cheiro é muito desagradável um cheiro muito forte, mais já vê o resultado em 1 semana de uso é EXCELENTE. O produto é feito a mão é 100% natural, fresco e auto – conservante.

É uma combinação herbal de alecrim para balancear, juntam – se para limpar a pele com amêndoas, removendo as impurezas e a oleosidade, deixando a pele iluminoso incrivelmente limpa. Com farelo de arroz e amêndoas moídas para uma esfoliação suave. Modo de usar: vocês tem que colocar nos dedos o equivalente uma colher de chá, mais eu costumo colocar menos que que uma colher de chá do produto, ele é um produtinho seco que precisa ser umedecido só um pouquinho com a água e aplicar na pele, massageando delicadamente e retirar com água em movimentos circulares.

A Lush é uma marca britânica de cosméticos naturais e produtos feito mão, a empresa tem a preocupação de fazer cosméticos sem testes em animais e com pouca ou nenhuma embalagem, para ajudar na preservação do meio ambiente. Parece mercearia com frutas, queijos e doces. Mas nestas prateleiras de madeira, nada é comestível, a Lush é uma loja de cosméticos diferente da maioria.

Eu paguei no Herbalism 100g R$60,00 por ele ser um produto 100% natural, não é muito barato mais vale muito a pena, comprei na loja Lush no Shopping Iguatemi – Campinas, mais vocês podem estar comprando no site oficial deles, espero que gostem amoras beijos.

15 comentários sobre “Lush Herbalism mousse de limpeza facial e corporal

  1. É muito bom quando compramos um produto e ele dá o resultado positivo, mesmo o produto tendo um cheiro desagradável ele é bem eficaz pois já que dá o resultado em uma semana. Achei bastante interessante que o produto é feito a mão, não conhecia a marca Lush gostei muito de conhecer, muito bom saber que a empresa se preocupa com a preservação do meio ambiente, gostei muito da dica bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. É muito bom mesmo quando compramos um produto e ele da um resultado que a gente ama. Bom, eu achei esse produto meio caro mas entendo que o seu preço é por ele ser 100 % natural mas não sei se eu tinha coragem de comprar. Bjs sucesso

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu me encanto pelos produtos da Lush, mas, infelizmente, onde eu moro não tem nenhuma loja. O que eu mais queria era comprar uma máscara verde :p Talvez um dia eu faça compras pela internet, pois já ouvi muitas críticas boas da marca, além de ser britânica e com coisas feitas à mãe (AMO!).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

