Maquiagem madrinha

Olá meninas, essa maquiagem linda e romântica que eu fiz na pele morena usando produtinhos baratinho sem gastar muito.

Preparo da pele : limpei com tônico facial Koloss é desenvolvido especialmente para completar a limpeza do rosto, preparando – o para receber a maquiagem. Em seguida usei para preparar a pele a base Ruby Rose L16 ela é um bronze com fundo amarelado comparável com a bronze 1 da Mary Kay. A base Ruby Rose ela têm um acabamento sequinho e aveludado e finalizei com o pó compacto pode ser o translúcido a durabilidade será bem maior.

Para o preparo da sobrancelhas usei o quarteto de sobrancelha Daillus, e para o olhos usei a linda paletinha de sombras que ae cores vai do rosinha ao roxo escuro incluindo uma sombra preta coringa, a paleta é a drama da Vult Cosmética é uma proposta para as fofas debutantes e madrinhas e para quem quiser também lacrar com essa maquiagem diva maravilhosa ‘haha’ sem gastar muito.


• Tônico Koloss R$ 17,00

• Base Ruby Rose R$ 13,00

• Paleta drama Vult R$ 25,00

Obrigada meninas espero que gostem, beijos.

23 comentários sobre “Maquiagem madrinha

  1. Ah, se eu tivesse visto essa maquiagem antes de ser madrinha de casamento. Foi no final do ano passado e eu só faltei PIRAR pra fazer uma maquiagem, porque eu não queria pagar caro por uma e nem sei fazer direito. Aí lascou! ahahhahaha Mas eu adorei sua maquiagem, ficou um arraso.
    Vou tentar imitar pra minha formatura, então. heheheh

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que make arraso guria! Eu amei a cor que tu escolheu pra fazer a sombra dela, achei bem tendência e super delicada. Fui madrinha mês passado e optei pelo bordo e rosa e amei i efeito que deu.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que linda a maquiagem, muito bem feita, você está de parabéns, muito talentosa!!!
    E sobre os preços dos produtos que você usou para fazer a make, eu amei, gosto de coisas assim” bbb”
    bom bonito e barato!! haha Bjãao

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

