Batiste shampoo seco

Olá amoras!

Hoje trago pra vocês a resenha do shampoo seco da marca Batiste, nunca tinha usado shampoo seco e tive uma ótima experiência com ele eu simplesmente AMEI, ele é uma ótima opção para aqueles dia que você está com preguiça de levar e precisa sair com urgência ‘HaHa’.

Eu recebi esse Press Kit da marca com 1 shampoo seco fragrância Floral blush 150ml e 3 mini unidade de batiste shampoo 50ml que é uma ótima opção para carregar na bolsa a qualquer hora e lugar.

Batiste shampoo seco ele renova e refresca o cabelo, super prático e moderno deixa os cabelos perfumados ele tem um cheiro muito gostoso de “flores,rosa” eliminando o excesso de oleosidade desde as raízes com uma simples borrifada em jatos curtos é um shampoo seco a base de amido de arroz e que deixa seus cabelo com aspecto de limpo e natural, renovando a leveza dos cabelos a qualquer momento.

Amoras para quem não sabe ele tem a textura de pó que é esse pozinho branco que fica na raiz que faz eliminar à oleosidade do cabelo é comi se fosse um talco ‘haha’ ( parecido com talco, às pessoas usavam muito talco na raiz para eliminar a oleosidade) para quem tem medida ficar com o cabelo branco a dica é agitar bem o shampoo e passar a 30cm de distancia, eu removo os pozinhos branco com as pontas do dedos e por último passo a escova, essa marca batiste o shampoo seco vocês encontram várias fragrância deliciosas.


Meninas ele é um produto que é muito difícil de ser encontrado pelo menos aqui onde moro nunca achei, recomendo vocês comprar pelo site ele custa em torno de R$30,00 espero que vocês tenham gostado qualquer dúvida estou à disposição amoras beijos.

16 comentários sobre “Batiste shampoo seco

  1. Eu amo esse tipo de produto, ja testei da aussie, da cless mas nenhum bate o da batiste. Ele é o melhor, eu encontro com facilidade na minha cidade, tem uma rede de farmácias aqui que sempre tem estoque de Batiste. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Menina, acredita que minha experiencia com ele foi péssima 🙂 Primeiro que quando apliquei o cheiro era forte demais e atacou minhas its da vida rs segundo que deixou meus fios super seco! E conversando com algumas meninas percebi que faço parte da minoria que não gostou pq a grande maioria adorou esse produto 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Não conhecia a marca ainda…mas já vi muitas meninas dizendo que shampoo seco e ótimo, mas como meu cabelo já e seco tenho medo de testar no meu…o que acha? Adorei a resenha,.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

